Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Sonnen é condenado e pode se aposentar


A Comissão Atlética do Estado da Califórnia declarou hoje (18) defender a suspensão por tempo indeterminado de Chael Sonnen, citando tanto uma recente condenação de lavagem de dinheiro federal, bem como alguns testemunhos duvidosos ​​após o resultado positivo num teste de antidoping depois do UFC 117, quando foi derrotado pelo brasileiro Anderson Silva.

A Comissão tomou a decisão durante uma reunião extraordinária, que aconteceu em Los Angeles, na Califórnia e a votação terminou 4 a 1 em favor da suspensão. Ficou determinado que Sonnen, que chegou a contar com o depoimento de sua mãe para tentar escapar da punição, não poderá solicitar uma nova licença antes do dia 29 de junho de 2012.

Em dezembro do ano passado, o lutador foi suspenso por seis meses e multa de 2500 dólares pela Comissão Atlética da Califórnia, pelos níveis elevados de testosterona encontrados em seu sangue. Em janeiro, a Comissão suspendeu a licença de Sonnen indefinidamente por “lavagem de dinheiro” e "prestação de falso testemunho", durante uma audiência de apelação realizada em dezembro passado.

Diretor executivo da Comissão Atlética da Califórnia, Keith Kizer afirmou que o americano não foi sincero ao dizer que recebeu aprovação da Comissão de Nevada, antes do teste positivo para níveis elevados de testosterona, após a sua luta pelo título com Anderson Silva no UFC 117. Acuado, Sonnen disse que poderia se aposentar caso tenha que esperar até junho de 2012, para tentar outra licença.

http://www.tatame.com.br/2011/05/18/Sonnen-e-condenado-e-pode-pendurar-as-luvas

Minha opinião, tinha um futuro brilhante, mais ele e muito sem noção , falou demais e acabou jogando sua carreira por água abaixo, e vocês o que acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário