Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Peso pesado brasileiro duvida da lesão de Brock Lesnar: “Ele negou a luta”




Para Pezão, Lesnar utilizou seu retrospecto com a doença como desculpa para fugir do duelo contra um oponente com grande poder de fogo nos socos, o que é considerado o ponto fraco do gigante americano, que não assimila bem os golpes.

- Eu não quero julgar ninguém, mas tenho minhas dúvidas. Esse grandalhão não gosta de ser socado. Em suas últimas lutas, ele foi colocado na posição fetal [igual a uma criança] por Shane Carwin e Cain Velasquez, o que é humilhante para um lutador. Acho que ele negou a luta com o "Cigano", que é um verdadeiro desafio para alguém que não gosta de ser tocado.

Atualmente, o brasileiro espera a definição de seu próximo oponente no torneio do Strikeforce, que sairá do duelo entre Fabrício Werdum e Alistair Overeem.

Com o nome em alta nos EUA, principalmente após a contundente vitória sobre o russo Fedor Emelianenko na primeira fase, Pezão sabe que é cotado para se transferir para o UFC e engrandecer a categoria mais nobre do mundo das lutas.

E, em caso de triunfo no GP, o atleta rumaria à unificação dos dois maiores cinturões de MMA do mundo, meta de dez em cada dez lutadores da categoria.

- Todos querem saber quem é o melhor lutador do mundo, e eles vão ter essa chance no futuro. Se eu conquistar os dois cinturõess, você pode ter certeza que vou passar pelo menos dois meses só bebendo água de coco e pilotando jet ski na Paraíba.

http://esportes.r7.com/mais-esportes/noticias/peso-pesado-brasileiro-duvida-da-lesao-de-brock-lesnar-ele-negou-a-luta-20110517.html

Ao meu ver, Brock Lesnar não fugiria de um combate não, mais vai saber né 

Nenhum comentário:

Postar um comentário