Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de março de 2011

Schaub tem um novo lutador em mira : Minotauro

Brendan Schaub conquistou a quarta vitória consecutiva com o nocaute aplicado sobre o veterano Mirko “Cro Cop” no UFC 128, realizado sábado passado, em Nova Jersey.

Anteriormente, havia derrotado Gabriel Napão, que decidiu aposentar-se após aquele confronto. No caso do croata, Dana White declarou que o mesmo não lutará mais no octógono do UFC após ter sido nocauteado por Brendan.

Schaub – que já desafiou o ex-campeão Frank Mir – tem outro brasileiro em sua alça de mira, Rodrigo “Minotauro” Nogueira. O duríssimo peso pesado, que se considera um dos dez melhores da categoria, disse em entrevista à TATAME que gostaria de lutar no UFC “Rio” em agosto:

“Vamos ver quem eles me dão agora. Eu amaria lutar no Brasil em agosto. Tem um brasileiro na minha rota de colisão, que é o Nogueira, então quem sabe… Mas eu luto com quem eles colocarem na minha frente.”

“Seria dura [luta com Minotauro]. Ele é talentoso, tem um bom jogo de chão, é um veterano, então é a mesma coisa, outro monstro, outra lenda.”

fonte : gustavonoblat.blog.terra.com.br/2011/03/21/belfort-vs-silva-ii-so-depende-do-wanderlei-revela-presidente-do-ufc-minotauro-na-alca-de-mira-do-algoz-de-cro-cop/

Nenhum comentário:

Postar um comentário