Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de março de 2011

FERTITTA - "Promete “card fantástico” no UFC RIO

O bilionário Lorenzo Fertitta, dono da marca UFC ao lado do irmão Frank, está empolgado para a edição brasileira do UFC, programada para o dia 27 de agosto no Rio de Janeiro. Na entrevista coletiva no Palácio da Cidade, na última quarta-feira, o americano revelou que trazer o Ultimate ao Brasil é a realização de um sonho antigo.



“Estamos muito felizes de estarmos aqui, viemos de braços abertos para vocês. Uma coisa que eu quero compartilhar com vocês é que, quando eu, meu irmão e o Dana compramos o UFC, não era uma questão de comprar um negócio, era por sermos apaixonados pelo esporte, foi porque nós treinamos o Brazilian Jiu-Jitsu, treinamos artes marciais, e pegamos o UFC porque nós queríamos torná-lo a maior marca de artes marciais da história”, conta.



Fertitta, que comprou o evento por US$ 2 milhões e agora vê a marca UFC ser avaliada em US$ 1 bilhão, conta que a vinda do UFC para palcos tupiniquins era um dos assuntos mais requisitados nos últimos dez anos. “Aqui estamos nós com a pergunta que eu me fiz dez anos atrás: ‘quando você vai trazer a luta para o Brasil?’ Bom, isso foi esclarecido hoje. Nós traremos um card fantástico, um grande show, e estamos ansiosos para fazer com que o esporte seja mais reconhecido no Brasil e, como o Dana disse, trazer um impacto econômico grande para a cidade do Rio”, finalizou.


FONTE: http://www.tatame.com.br/2010/12/21/Fertitta-promete-card-fantastico-no-UFC-Rio
Agora é so esperar o card, ancioso

Nenhum comentário:

Postar um comentário