Pesquisar este blog

domingo, 15 de maio de 2011

E PARA COMEÇAR ..

Vamos falar do Duelo entre Shane Carwin e o brasileiro Cigano que acontecerá no dia 11 de junho no ufc 131, duelo que era para ter o Brock Lesnar, mas devido a problemas de sáude ele cancelou a participação no evento, voltando ao duelo Shane pareçe confiante falando a seguinte frase - "tenho tudo para ganhar".

Será meus amigos? na minha visão vai ser uma luta muito dura, Shnae é muito agressivo, mão muito pesada, mas acredito no potecial do brasileiro e acredito q ele vencerá, e vocês meus amigos o que acham? deixem suas opiniões sobre essa luta, e vamos esperar esse combate

http://esportes.r7.com/mais-esportes/noticias/proximo-adversario-de-junior-cigano-no-ufc-esbanja-confianca-tenho-tudo-para-ganhar-20110515.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário