Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de março de 2011

COUTURE ''Essa luta pode ser minha última luta.''

''Há uma grande chance de essa ser minha última luta. Não vou fazer nenhum pronunciamento oficial, acho que as pessoas não acreditarão mais, pois já fiz isso antes. Mas estou numa excelente forma e estou confiante sobre a luta contra Lyoto e estou me preparando sobre como vou por minhas mãos nele. Tem muitas outras coisas me chamando agora, e tem uma grande chance de essa ser minha despedida.

Eu tenho muitos filmes para trabalhar, Os Mercenários 2 está chegando em Setembro, e tenho meus outros negócios, como a companhia de roupas e a extensão da minha academia. Francamente, estou cansado, é hora de aproveitar a vida.''


Até que enfim, é mito mas já esta muito velho né , Vamos la Lyoto


http://www.lowkick.com/UFC/Randy-Couture-The-fight-against-Lyoto-Machida-could-be-my-last-12339


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário